SÓCIOS

EVANDRO FERREIRA DE VIANA BANDEIRA é advogado inscrito na OAB/SP 323282 e OAB/MS 1861-B desde 1976. Bacharel em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade do Estado da Guanabara, 1967. Curso de Aperfeiçoamento para Advogados de Empresa, realizado pelo Centro de Estudos e Pesquisas no Ensino de Direito (CEPED), com a colaboração da Fundação Getúlio Vargas (FGV), Agência para o Desenvolvimento Internacional (USAID) e Fundação FORD, 1969. Curso de Aperfeiçoamento em “Direito Administrativo”, coordenado pelo Prof. Celso Antônio Bandeira de Mello, realizado pela Faculdade de Direito de Campo Grande, em 1.980;“Procurador de Assuntos Judiciais” do recém criado Estado de Mato Grosso do Sul, no período de 02-01-79 a 08-07-82, onde exerceu, dentre outras, também as seguintes funções: a) assistente do incorporador do Banco do Estado de Mato Grosso do Sul S/A; b) co-autor do ante-projeto do Código de Terras do Estado de Mato Grosso do Sul; “II Simpósio Estadual de Direito Ambiental”em Curitiba, patrocinado pela Superintendência de Recursos Hídricos e Meio Ambiente – SUHREMA, do Estado do Paraná, 1987. Curso de Pós-Graduação em Direito Civil na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo – PUC-SP, cumpridos os seguintes créditos: Teoria Geral do direito (Prof. Tércio Sampaio Ferraz Jr.), Filosofia do Direito (Profª Maria Helena Diniz), Direito Constitucional I (Prof. Celso Ribeiro Bastos), Direito Urbanístico (Prof. Adilson de Abreu Dallari). Direito Civil I (Prof. Arruda Alvim), Direito Civil II (Prof. João Baptista Lopes) e Estudos de Problemas Brasileiros, nos anos de 1.984, 1.985 e 1.986. Participação, como advogado, do “Colloque entre les barreau d’Amerique du Sud, Strasbourg et Paris”, em Estrasbourgo, Luxembourgo, Bruxelas e Paris, realizado entre “samedi 23 au 30 janvier 1993”. Participou do “V Encontro Internacional de Direito da América do Sul”, no Colégio Nacional de Buenos Aires, em Buenos Aires, Argentina, junho 1996.Conselheiro Estadual da OAB-MS, DE 1982 A 1986 e Conselheiro Federal da OAB, 1992. Membro efetivo da Comissão de Direito Ambiental do Conselho Federal – CONDA, designado pela Portaria nº 10/2007, de 25-4-07, do Presidente Cezar Britto.

LUIZ OCTÁVIO VILLELA DE VIANA BANDEIRA formou-se na Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP). É mestre em Direito Civil na mesma instituição (2014). Estudou na London School of Economics and Political Science (LSE), UK. LL.M. (Master of Laws) in Commercial and Corporate Law, 2013. É especialista pela Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas (EDESP/FGV), Especialização em Contratos Empresariais (Post-graduate programme in Corporate Contracts), 2012.

GUILHERME VILLELA DE VIANA BANDEIRA formou-se em direito na Escola de Direito de São Paulo da Fundação Getúlio Vargas. É bacharel em filosofia pela Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas da Universidade de São Paulo (FFLCH|USP). Mestre pela Universidade de Nova Iorque (NYU), LLM (Master of  Laws in Legal Theory). Doutorando em  filosofia e teoria do direito na Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo (FDUSP). Foi assessor da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo (ARSESP) entre fevereiro de 2016 e junho de 2017.

 

ADVOGADAS PARCEIRAS 

IZABEL VIEIRA FERNANDES GONÇALVES é graduada em direito pela Universidade Uniderp/Anhanguera de Campo Grande em 2013. Trabalha no escritório desde 2010. Foi revisora do livro “Manual Temático de Direito”, da autora Dagma Paulino dos Reis.

ELISÂNGELA GOETZ possui graduação em direito na Universidade Uniderp/Anhanguera (2012) e onde também cursou turismo (2005). É advogada no escritório desde 2013.